terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ficamos grávidos

Depois de toda a “turbulência” dos exames, e de termos nos desligados de pensar em ficar grávidos eis que em outubro de 2010 as coisas começaram a mudar.
Em novembro, durante um lanchinho sem compromisso no Mc Donald’s, tive uma azia muito forte e acabei desconfiando que algo dentro de mim estava diferente, mas sem criar expectativas, pois havia me perdido nas contas da menstruação.
Enfim, criei coragem e comprei o teste de farmácia, e na manhã do dia 02 de dezembro de 2010 veio à primeira confirmação o meu teste de farmácia deu POSITIVO. Mas precisávamos de mais, pois queríamos tanto que ficamos com medo de haver um engano, até porque estes testes não são 100% mas seguimos a nossa manhã.
Corri para fazer o exame de sangue que só teria o resultado no período da tarde, mas a vontade de saber era tanta que consegui marcar um ultra-som para o horário do almoço. O San foi me buscar e quando entrei no carro dei a notícia de que já estávamos grávidos de 07 semanas e 04 dias. Acho que foi a maior alegria que tivemos em nossas vidas.
E assim começou nossa vida a três.
Fizemos a surpresa aos avôs com a cópia do exame de sangue como se fosse um cartão de natal. Foram momentos inesquecíveis de pura emoção cada um com seu jeitinho. Falei com a minha irmã e ela também ficou muito emocionada.
E foi assim, e a partir desse dia estava confirmada a nossa gravidez.
PS: No dia 07/09/10 perdi a minha avó e senti que a minha gravidez teve o toque dela, não tenho certeza sobre isto, mas sei sim que onde ela estiver estará feliz. Te Amo e sinto muitas saudades.

Comentário do papai: EMOCIONANTE, a reação é fora do normal. Eu fiquei parado não sabia o que fazer, dei um abraço e um beijo na Nê mais logo depois tive a sensação de que meu corpo e meu cérebro disseram para mim, “É meu amigo agora você é papai !!!”, e fui tomado por uma alegria tão grande que queria sair pelo mundo dizendo para todos que eu iria ser pai.
Como diz um trecho da música, Telegrama de Zeca Baleiro eu me senti assim J:
“Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...”
É mais ou menos isso, literalmente você fica fora de controle. J
Até.

Nenhum comentário: