quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Um pouco de nós...

A pouco mais de oito anos, começa uma história que vai culminar na maior realização da minha vida, digo, das vidas, da Vanessa e do Sandro.
No começo por sermos totalmente um oposto do outro, sempre houve uma desconfiança de que não iria muito para frente o namoro, mas devido à perseverança do meu marido acabei por encontrar o homem da minha vida.
Sempre gostei muito de escrever, mas como não entendo muito de computadores acabei passando tudo o que vivi na gravidez para o papel, e hoje com a ajuda do meu marido e o incentivo de vários amigos acabei por chegar aqui no AMOR DE MANUELA.
Quero aqui passar um pouquinho da minha experiência como mãe de primeira viagem, e assim poder ajudar as novas mamães contando um pouco o que foi ficar grávida da Manuela, e o que está sendo esta nova fase das nossas vidas.
Beijinhos e até o próximo post.
Comentário do Papai: Se realmente a Nê fosse contar toda a nossa história íamos ter que ficar horas digitando... O que posso dizer a vocês é que a idéia que a Nê teve é de passar, não só a opinião dela, mas também deixar eu escrever um pouquinho sobre o que é ficar “grávido”. Tenho certeza que vocês irão curtir, afinal como “dizem as avós”: não basta ser pai tem que participar.
Até.

4 comentários:

Érica Navas disse...

Adorei! E quero ler todos os posts de vcs! beijão com muito carinho. Érica Navas

Bruna Reis disse...

Ebaa, tbm adorei!!! Sempre que postarem me avisem para eu ler e me preparar para um futuro (bem distante) de mamãe!!

herdilei disse...

Estou contente por vcs compartilharem sua felicidade com os amigos, Sandro vc é um marido e paie filho maravilhoso, Vanessa vc é uma filha maravilhosa e uma mãe divina, agora vcs podem entender os seus pais, o amor e a preocupação de nós temos não importando a idade de voces, pq não existe amor maior do que de pais. Amo voces.

Mari (: disse...

Que liindos! *-*